Terra Lander II - Rockslide Rescue
Quando todos os níveis estão completos, eles se repetem com uma dificuldade um pouco maior.
Quando uma vida é perdida, o jogador é temporariamente protegido contra o fogo inimigo, isso é representado por um campo circular elétrico ao redor do lander logo após o respawn.
No Terra Lander II, seu navio foi atualizado com um campo de força. Portanto, você tem uma quantidade limitada de saúde, mas não muito, tenha cuidado!