O próprio mundo está ao seu alcance enquanto você luta pela sobrevivência, fortuna e glória. Adentre cavernas extensas, procure inimigos cada vez maiores para testar sua coragem em combate ou construa a própria cidade — em World of Terraria, a escolha é sua!
Numa combinação de elementos de jogos de ação clássicos com a liberdade da criatividade no estilo mundo aberto, Terraria é uma experiência de jogo única, na qual a jornada e o destino são tão únicos quanto os próprios jogadores!