Tesla vs Lovecraft
Joga na pele do enigmático inventor Nikola Tesla! Usa armas devastadoras para arrasar hordas de monstros tenebrosos, obtém reforços poderosos, leva a chacina a um novo nível e elimina os inimigos com a ajuda do tremendo poder de fogo do robô de combate Tesla-Mech!
Quando Nikola Tesla estava prestes a revelar a sua mais incrível invenção, o seu laboratório foi incendiado pelos desumanos seguidores do escritor de terror H.P. Lovecraft. Prepara-te para um confronto de contornos épicos! Persegue os monstros, aniquila enormes vagas de abominações ancestrais e supera a loucura dos deuses antigos graças à ciência e um arsenal avançado!