O Reino de Elektropia está sob o domínio de um rei tirano que controla o povo com um punho de ferro. Quando a cidade se revolta contra ele, um jovem rapaz escapa para a Torre Tesla. Outrora o refúgio dos feiticeiros tecnológicos conhecidos como Teslamancers, é agora um depósito esquecido de tecnologias antigas e história perdida. Estás por tua conta e apenas poderás contar com as ferramentas dos antigos Teslamancers e com o teu engenho para sobreviver.
Descobre e domina a arte perdida da Teslamancy. Resolve enigmas intricados e realiza feitos incríveis com a ajuda do eletromagnetismo. Usa estes poderes para subir a torre decadente e maravilha-te com uma visão da velha Europa inspirada pelo steampunk neste jogo não linear de ação e plataformas com enigmas enquanto desvendas a história escondida na narrativa visual contada pelos cenários desenhados à mão. Conseguirás desvendar os segredos da torre e derrubar o tirano?
Regressa ao clássico indie Teslagrad, recarregado para providenciar a experiência eletromagnética definitiva, e agora com uma direção visual ainda mais impressionante! Esta remasterização eleva a atmosfera e a jogabilidade de plataformas que tornaram o original tão magnético, de tal forma que os jogadores nem conseguirão levantar-se das suas cadeiras!