Responde a isto: o que é que os lutadores de sumo, as paredes e a dança têm em comum? A resposta é: todos estes elementos formam Tetsumo Party!
Tetsumo Party é um jogo em que lutadores de sumo se reúnem para participar numa competição pouco convencional, inspirada em programas televisivos japoneses. Têm de passar por buracos com formatos engraçados, em paredes de bambu que se aproximam gradualmente deles, senão... bem, digamos que o resultado é só bastante ridículo.
Mas o que é que é melhor do que vencer sozinho? Enfrentares os teus amigos, claro! Em Tetsumo Party, podes reunir até quatro pessoas num confronto hilariante.
Qual é o desafio? Tens de controlar cada membro separadamente. E, lembra-te, as paredes de bambu não perdoam.