Thank Goodness You're Here!
“Thank Goodness You’re Here!” é um jogo de comédia castiço que se vai desenrolando à medida que a exploração e artimanhas do jogador deixam a sua marca na estranha vila de Barnsworth. Com cada biscate concluído, surgem novas áreas da vila, tens acesso a tarefas cada vez mais estranhas e o relógio avança rumo à grande reunião do caixeiro-viajante. Os peculiares habitantes da vila ganham vida com uma expressiva animação feita à mão, diálogos com dobragem completa e trocadilhos constantes.