O Pai e Mãe de todos os jogos de "Casas Assombradas"!
"O novo padrão para o entretenimento interativo." - Bill Gates (Fundador da Microsoft Corporation, 1993)
A mansão de Henry Stauf foi abandonada desde os tempos em que alguém ousa lembrar. Stauf era um mestre na arte de fazer brinquedos, um criador de incríveis quebra-cabeças e esta estranha, inquietante, mansão foi sua maior criação.
Segue vazia, apodrecendo, desde que crianças começaram a morrer com seus brinquedos por perto, desde que seis convidados foram convidados à sua casa e nunca mais foram vistos.
Agora, você está na casa, movendo-se de um cômodo ao outro, tentando lembrar-se e tentando esquecer-se. Porque o jogo de Stauf ainda não acabou. Haviam seis convidados dos quais o mundo sabia - e então havia outro.
A mansão do horror ganha vida novamente e só você pode acabar com esse louco pesadelo e conhecer o segredo do 7º convidado.