The Adventure Pals
Inspirado em jogos de plataforma clássicos e em banda desenhada, The Adventure Pals convida-te a ti e aos teus melhores amigos (uma girafa e uma pedra) a salvar o mundo e a impedir o teu pai de se tornar num cachorro quente! Evolui para aprender habilidades especiais, lançar bombas e detonar coisas com a espada. Encontra bolinhos para desbloquear trajes e preenche o teu livro de notas com autocolantes secretos em cinco grandes áreas criativas, cada uma com níveis exclusivos. Explora as florestas místicas de Treevale, atravessa as crateras assombradas da lua e mergulha nas profundezas do oceano para encontrares a cidade perdida de Crablantis.