A Rumpus Animation apresenta The Adventures of Bertram Fiddle, uma hilariante e satírica aventura de "point and click" que mistura na perfeição a fórmula clássica com cativantes elementos de ação.
Numa bizarra Londres da era vitoriana, habitada por personagens estranhas, com narizes ainda mais estranhos, o autoproclamado explorador Bertram Fiddle depara-se com um grande berbicacho. Ajuda-o a seguir as pistas e a apanhar o ardiloso assassino em série que dá pelo nome de "Geoff, o Assassino", antes que este volte a atacar.