The Adventures of Elena Temple
Tens saudades dos teus tempos de criança, em que brincavas na casa da tua avó ou no teu quarto? Então, The Adventures of Elena Temple é o jogo para ti! Podes até jogá-lo em máquinas virtuais antigas que poderão ou não ter existido. De qualquer forma, não te lembrarias, certo?
The Adventures of Elena Temple é apenas um dos jogos de que podes usufruir em sete máquinas simuladas. Apesar do aspeto diferente, o jogo é reproduzido da mesma forma em todas as máquinas e conta com os mesmos conteúdos. O propósito destas máquinas antigas é fazer-te recordar os velhos tempos, por isso tens a liberdade de escolher o que quiseres sem medo de perderes conteúdos.