The Adventures of Poppe
Poppe é um corajoso caçador com um coração de ouro, e uma altura de uma formiga. Experimente um mundo familiar do ponto de vista mais peculiar. Mesmo a mais pequena das criaturas pode representar um perigo mortal... se não for Poppe, claro. Viaje através de uma variedade de níveis desafiantes cheios de obstáculos, inimigos e armadilhas.
Use as suas capacidades de plataforma e reflexos rápidos para evitar o perigo. Corra, salte, rasteje, e suba até ter a certeza de que nada se esconde no canto.