Junte-se a Alto e seus amigos na aventura de suas vidas.
Percorra encostas montanhosas, dunas fustigadas pelo vento, bosques ancestrais e ruínas há muito esquecidas nos dois títulos aclamados pela crítica: Alto's Adventure e Alto's Odyssey.