The Amazing Shinsengumi: Heroes in Love
Neste jogo de romance, apaixonas-te pelos membros do famoso grupo Shinsengumi. Okita Soji, Saito Hajime, Nagakura Shinpachi, Harada Sanosuke, Todo Heisuke... Por qual destes te apaixonarás?
Corre o ano de 1864, no final do período Edo. Um grupo de homens corajosos extinguiu uma casa em chamas. Esses homens faziam parte de um grupo chamado "Shinsengumi". Para proteger a cidade de Quioto, apressavam-se a salvar qualquer local que precisasse da sua ajuda. O véu é levantado sobre os membros do Shinsengumi, cujos corações ardem de forma tão acesa quanto as chamas que combatem....