Você vai jogar como Gregor, um membro recentemente recrutado da Confraria Eterna, e um Embaixador do Tempo. Enquanto você está aprendendo a usar seus novos poderes, a capital da Confraria foi misteriosamente destruída! Como um dos confrades remanescentes, você deve encontrar os responsáveis e levar Tamaris de volta à sua antiga glória.