Na véspera de sua primeira apresentação, Francis Vendetti enfrenta o legado de uma falecida lenda do folk e as viagens cósmicas de sua própria imaginação.
Na tentativa de fugir do legado musical de seu tio, um prodígio adolescente da guitarra embarca em uma jornada psicodélica para inspirar sua persona, buscando quem ele não é em uma aventura por casas de ópera roubadas, paisagens alienígenas melódicas e as profundidades impossíveis do Cósmico Extraordinário.