Participa numa saga viking épica neste RPG em que as tuas escolhas estratégicas afetam diretamente o desenrolar da história. Faz aliados à medida que avanças por esta paisagem bela mas agreste, tendo o cuidado de escolher as pessoas certas para te ajudarem a combater uma nova ameaça que põe em risco uma civilização inteira. Todas as decisões que tomares durante a viagem, as batalhas ou nos diálogos afetarão o desenrolar da história. Nem todos irão sobreviver, mas ninguém será esquecido.