Funcionalidades
“The Battle Of Mahjong” é o melhor jogo longan, no qual os jogadores podem conhecer o fundamental da cultura chinesa e toda a diversão do mahjong através dos desafios presentes no jogo. Todas as missões têm determinadas ligações: assim que tiveres vencido todas as batalhas, desbloquearás personagens ocultas e vários tipos de funções! Estás a postos para o desafio? Tens à disposição um modo para um jogador gratuito, assim como versões chinesa e inglesa do jogo! Aceita o desafio e junta-te ainda hoje à batalha!