The Big Journey
The Big Journey é uma aventura de "jump 'n' roll". Inclina o mundo para rebolares e explorares um mundo deslumbrante com o Mr. Whiskers.
The Big Journey é uma experiência baseada em física em que tens de inclinar o mundo para fazer com que o Mr. Whiskers rebole em segurança por cavernas assustadoras, vales viçosos e muito mais. Com jogabilidade simples mas envolvente, gráficos impressionantes e uma banda sonora original, The Big Journey foi concebido para jogadores de todas as idades!