ENVIADO POR DEUS
The Blind Prophet é um jogo Point & Click com uma atmosfera sombria e sombria, mantido num estilo de banda desenhada.
Desempenha o papel do Apóstolo Bartolomeu, numa missão divina para libertar a cidade das forças malignas que a atormentam.
Use o seu extraordinário poder - o olho do perseguidor para detectar a corrupção demoníaca. Encontre pistas para seguir em frente no caminho do seu caçador e continue a história.
Vic, a proprietária de um estúdio de tatuagem local, tem o prazer de lhe retribuir o favor pela ajuda que deu. Ela conhece bem a cidade e dir-lhe-á o quê e onde. Edward é um especialista em história do local, antiguidades e vários objectos simbólicos, que podem ser úteis para si.
Abrir fechaduras e activar dispositivos com mais do que apenas artefactos ou objectos do quotidiano. Recolher peças "abandonadas". Nunca se sabe quando poderá precisar de uma mão ou de um olho extra.