The Bridge Curse: Road to Salvation
Prepara-te para uma história de horror e sobrevivência asiática numa perspetiva cinematográfica na primeira pessoa! Nesta envolvente aventura repleta de ação, investiga os eventos em torno de um dos incidentes sobrenaturais mais famosos de Taiwan: uma arrepiante história de terror no campus da Universidade de Tunghu. Ao desafiar uma popular lenda urbana acerca de um assombração feminina, 6 universitários despertam uma maldição que ninguém sabe como quebrar.
Escapa-te furtivamente à fantasma assassina enquanto juntas as peças sobre o mistério e descobres como fugir do campus. Em The Bridge Curse: Road to Salvation podes contar com ação intensa, elementos de quebra-cabeças, exploração imersiva, narração digna de cinema e gráficos de ponta. Tudo isto num mundo moderno que te dá horror psicológico de forma assustadoramente real, agora com narração inglesa.