Torna-te um Bullet e elimina vilões recorrendo a muitos tipos de armas, assim como diferentes veículos, incluindo carros e tanques, helicópteros e aviões a jato. O jogo contém muitas proezas e desbloqueáveis que ajudarão a espalhar o caos pela cidade.