The Charming Empire
The Charming Empire é um jogo de teor romântico que decorre na era Taisho Roman da história japonesa. Atores populares reconhecidos pelo seu talento em animé e videojogos dão voz às personagens do jogo.
A nossa heroína, Amane Kosaka, vivia uma vida simples mas feliz no campo, até que um dia foi subitamente levada para viver no império, convocada pelo seu irmão e atual governador, Soshi Amazaki.