The Church in the Darkness
No final dos anos 70, os carismáticos Isaac e Rebecca Walker lideram a Missão de Justiça Coletiva. Rotulados como radicais e sentindo-se perseguidos pelo governo dos EUA, eles mudaram-se com os seus seguidores para o único lugar onde, acreditam eles, podem criar uma utopia socialista: as selvas da América do Sul. Lá, ergueram o que chamam de Cidade da Liberdade. No entanto, os parentes que ficaram para trás nos EUA estão preocupados: o que estará na verdade a acontecer nesta comunidade na selva?
Joga na pele do Vic, um ex-agente da lei que se infiltrou na Cidade da Liberdade para vigiar o sobrinho, Alex. Recorrendo quer à furtividade ou à violência, tens de infiltrar-te na comunidade, descobrir o que está a passar-se e localizar o teu sobrinho antes que seja tarde demais.
Os Walkers são perigosos? Até aonde terás de ir para descobrires a verdade e salvares o Alex? As coisas poderiam ter sido diferentes?