História
Este é o início da segunda aventura de Youngho. Com apenas uma réstia de esperança de escapar aos horrores da dimensão espelhada, Youngho procura as páginas de apontamentos de Yaesol para descobrir a localização de uma poderosa relíquia, uma espada que pode usar para enfrentar a Vicious Sister. Tudo se complica quando um invasor chega à dimensão espelhada e uma nova personagem, com ligações a Yaesol, aparece para ajudar Youngho. Será ele capaz de resolver o mistério da enorme instalação sob o mercado Dokkaebi e derrotar a Vicious Sister?
The Coma 2B: Catacomb é uma aventura coreana de survival horror. É a história que contextualiza os acontecimentos do jogo anterior, The Coma 2: Vicious Sisters, e liga a totalidade da série. Youngho Choi, o herói de The Coma 1, está de regresso para enfrentar a temível dimensão espelhada. O que terá acontecido entre The Coma 1 e The Coma 2? A resposta está à tua espera.
Mergulha na versão perversa de Sehwa e encontra um elenco cativante, resolve quebra-cabeças, descobre pistas e luta pela sobrevivência contra uma psicopata implacável.