Volte aos corredores sombrios de Sehwa High nesta versão remasterizada do clássico do terror cult coreano.
Você é Youngho, um aluno coreano que se vê aprisionado nos corredores aterrorizantes da escola. Depois de cair no sono durante as provas finais, ele acorda na escola de noite. O problema é que… ele não está sozinho. Perseguido por um assassino psicopata, agora ele tem que ser corajoso e solucionar o mistério dessa presença e escapar.