The Cosmic Wheel Sisterhood
The Cosmic Wheel Sisterhood é uma experiência narrativa cerebral dos criadores de The Red Strings Club. O jogo conta com um elenco diverso de personagens, criação de cartas ao estilo de Tarot, adivinhação e uma história ramificada que abrange o tempo e o espaço. The Cosmic Wheel Sisterhood explora temas como identidade, comunidade e responsabilidade pessoal num belo universo construído à mão.
Assumes o papel de Fortuna, uma Bruxa que vive exilada num asteroide e que faz um pacto com uma criatura proibida na esperança de reconquistar a sua liberdade. Restabelece a ligação com as tuas amigas Bruxas após 200 anos de exílio, conhece novas Bruxas e usa as cartas que criaste para explorar os seus passados e futuros. Enquanto mergulhas nesse universo, envolver-te-ás numa complexa teia de interesses que cercam a tua irmandade, o que resultará num enredo político que definirá o destino da sociedade de Bruxas Cósmicas.
Desfruta de uma narrativa complexa que se prolonga durante décadas, à medida que Fortuna compreende os seus poderes e o impacto que as suas decisões têm sobre os outros e o destino da sua irmandade.