Enfrenta o teu Destino!
Em Andergast, um reino de habitantes notoriamente supersticiosos, o Rei Efferdan aguarda uma visita oficial de dignitários de elevada patente. Há séculos que o reino está em conflito com o vizinho Nostria, mas agora dão-se os primeiros passos em direção à paz definitiva. Porém, uma praga de corvos preocupa o soberano. As aves são invulgarmente agressivas, chegando mesmo a atacar seres humanos. Além disso, entre os cidadãos de Andergast, há quem jure que os corvos provocam pesadelos obscuros. Enquanto as hostis criaturas se infiltram até no próprio castelo, o rei procura um talentoso caçador de aves — a oportunidade que o jovem Geron procurava para provar que a sua reputação de azarado, que tem desde a infância, é injusta. Após uma audiência com o rei, é-lhe atribuída a prestigiada tarefa. No entanto, não só a tarefa se revela inesperadamente difícil, mas também acaba por ser o primeiro passo da maior aventura da sua vida, que o levará até às fronteiras das terras mapeadas de Aventuria e mais além.
Uma história com mais de 25 anos, The Dark Eye é uma das marcas mais famosas de interpretação de papéis na Europa. Para além das populares aventuras de tabuleiro, TDE também inspirou uma série de jogos de computador de sucesso. The Dark Eye: Chains of Satinav leva os jogadores numa cativante viagem pelo mundo de Aventuria, na qual vivem uma história incrível e exploram territórios nunca antes incluídos num jogo de computador TDE.
Uma banda sonora épica de fantasia e narrações de alta qualidade proporcionam uma experiência de jogo incomparável.
Mergulha no mundo fantástico de Aventuria e vive uma aventura épica escrita pelos autores veteranos do famoso RPG de tabuleiro The Dark Eye.