The Dark Pictures Anthology: Little Hope
The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror cinematográficos e independentes, com narrativas com múltiplas ramificações e dois modos multijogador que proporcionam uma experiência de jogo arrepiante.
Em Little Hope, quatro estudantes universitários e o seu professor ficam retidos e isolados numa cidade abandonada atormentada por aparições que se escondem na bruma espessa. Para conseguirem escapar, terão de desvendar os segredos negros do passado e de descobrir as motivações por detrás das aparições antes que sejam condenados eternamente.