The Dead Tree of Ranchiuna
The Dead Tree of Ranchiuna é uma experiência imersiva que explora a injustiça da sociedade, de uma forma direta e realista e com o poder de elementos de fantasia, simbolismo e narrativa abstrata. Joga na primeira ou terceira pessoa, percorrendo ambientes pormenorizados num enorme mapa integral. Resolve quebra-cabeças, descobre diálogos escondidos através de uma atenta exploração e desbloqueia novas funcionalidades para prolongares a experiência de jogo.