Uma aventura de estratégia clássica inspirada em RPG com um toque roguelite. Embarca numa demanda épica pela Península de Drairthir — uma terra desolada por fações beligerantes de dragões. Assume o papel de Comandante e promissor guerreiro-elfo recrutado pela Dragoness para liderar o seu exército e trazer a paz a esta terra.
Após a perda da antiga capital de Voven Sal numa batalha climáctica com os avarentos Shai-Va, tens de reconstruir e reunir as tuas forças em Níwenborh, o novo assento do poder da Dragoness.
Explora a Península de Drairthir, um reino devastado pela guerra entre os dragões régios e os corruptos Shai-Va. Leva o teu exército pelas densas florestas de Grassholt, pelos picos gelados de Frosthyll, pelos severos desertos de Watan e até às perniciosas terras de Zildarya.
Embarca numa campanha épica com 16 missões, cada uma com os seus próprios focos e objetivos. Assegura recursos vitais, defende pontos estratégicos e combate inimigos cada vez mais mortíferos.
Recruta unidades novas em acampamentos construídos na capital ou encontrados durante missões. Utiliza habilidades de unidades para elaborar estratégias e combinações complexas. Combina unidades do mesmo tipo para dar origem a criaturas ainda mais poderosas!
Faz frente a exércitos inimigos em batalhas táticas por turnos. Movimenta estrategicamente as tuas unidades, destrói os escudos dos teus adversários e ativa habilidades especiais para virar o rumo da batalha a teu favor.
Lança feitiços de 6 escolas de magia: necromancia, furtividade, restauro, estratagemas, impacto no terreno e força. Ganha experiência em missões para expandires ainda mais o teu livro de feitiços!
Reconstrói a nova capital de Níwenborh, o assento do poder da Dragoness. Usa recursos para construir e melhorar edifícios para desenvolveres as tuas unidades, talentos e habilidades.