The Elder Scrolls: Blades
Dos Bethesda Game Studios, os criadores do multipremiado Skyrim, chega-nos The Elder Scrolls: Blades, um jogo de exploração de masmorras clássico agora reinventado. Os Blades, os agentes de elite do Império, foram exilados. Em fuga, regressas à tua cidade natal e deparas-te com um cenário de destruição...