The End Is Nigh
The End Is Nigh é um jogo de aventuras e plataformas que te convida a assumir o controlo de Ash, uma das poucas coisas a sobreviver ao fim do mundo.
Acompanha o Ash no seu caminho por um futuro de dor e sofrimento. Sente os seus níveis de stress a elevarem-se quando o lanças para uma torrente interminável de criaturas decadentes semelhantes a mutantes e o ajudas na sua missão épica final: fazer um amigo (a partir de pedaços de pessoas que vai encontrando na sua aventura).