The Escapists: Edição Completa reúne todos os conteúdos do jogo original, incluindo os conjuntos de conteúdos adicionais e o Fhurst Peak, exclusivo para a Nintendo Switch.
The Escapists é um jogo de simulação premiado de fuga da prisão que oferece aos jogadores a oportunidade de terem uma visão divertida do dia-a-dia numa prisão. Domina a rotina, planeia a tua estratégia e depois executa a Fuga.