Sequela do vencedor de Story of the Year de 2014, “The Fall”.
Durante a tua missão vais encontrar e invadir três robôs superoriginais e vais tentar recrutar a sua ajuda. Pode até ser que te tenhas desvinculado, mas os teus anfitriões, não. Vais aceitar trabalhar dentro dos limites deles? Ou vais destruí-los? Terás escolha?