The Fall
Em The Fall, um jogo da Giant Bomb que recebeu recentemente o prémio de "melhor história num videojogo do ano"assumes o papel de ARID, inteligência artificial alojada num fato de combate de alta tecnologia. O programa de ARID é ativado após aterrar de emergência num planeta desconhecido. O piloto humano no fato de combate está inconsciente e cabe a ARID protegê-lo a todo o custo. À medida que vai avançando no seu ambiente deturpado e hostil, determinada a encontrar ajuda médica antes que seja tarde de mais, as realidades do que transpirou neste planeta obrigaram ARID a refletir sobre os seus próprios protocolos. A missão de ARID para salvar o seu piloto desafia as próprias regras pelas quais se rege.
The Fall oferece uma combinação única de resolução de quebra-cabeças com aventuras e ação de deslocação lateral que decorre numa história negra e atmosférica. A exploração será essencial para para sobreviveres. Utiliza a lanterna de ARID para desvendares uma miríade de objetos interativos. Se o que descobrires for hostil, ativa a tua visão laser! Prepara-te para uma perturbadora aventura enquanto lutas, exploras e pensas em como avançar, expandindo o mundo de ARID, apesar dos seus protocolos.