The Fall of Elena Temple é um jogo de plataforma de quebra-cabeça à moda antiga, no qual você explora salas, evita perigos e coleta todas as moedas para progredir. O truque é que você pode desfazer suas quedas! Portanto, não tenha medo de alturas, caia e colete as moedas abaixo, depois desfaça até voltar ao ponto de onde caiu, mantendo as moedas!
Teste suas habilidades de pensamento progressivo e lógico. Planeje suas quedas com cuidado, pois suas desfazimentos são limitados. Se você não estiver prestando atenção, perceberá que não poderá mais retornar ao topo, com moedas ainda precisando ser coletadas!