The First Tree
The First Tree é um jogo de exploração na terceira pessoa que gira em torno de duas histórias paralelas: uma raposa que tenta reencontrar a sua família e um filho que tenta estabelecer uma nova ligação com o seu pai, de quem se afastou, no Alasca. Jogadores controlam a raposa através de uma linda e comovente jornada que atinge o seu ápice na fonte da vida e, talvez, leve à compreensão da morte. Artefactos e histórias da vida do filho podem ser descobertos à medida que ele se entrelaça com a jornada da raposa rumo à Primeira Árvore.