The Five Covens
Na terra de Gaarth, existem cinco famílias de feiticeiros, cada um com suas habilidades características. Nosso personagem é uma jovem bruxa pertencente à família que domina a levitação.
O vilão busca controlar os outros poderes para se estabelecer como governante absoluto. Para este fim, ele convida Brenda para seu castelo com a premissa de um encontro como um truque. Na entrada ela é pega. Pouco depois ela acorda em uma masmorra e deve encontrar uma maneira de fugir usando suas habilidades. Em todos os momentos seremos amparados por nosso companheiro inseparável, o corvo.