The Flea Evolution: Bugaboo está agora disponível para a Nintendo! Muitas pessoas cresceram nos anos 80 a jogar consolas de videojogos e jogos retro 8-bit. Hoje desbloqueamos as suas memórias de infância. The Flea Evolution: Bugaboo, o regresso do jogo nostálgico The Flea, um jogo que já conquistou a Inglaterra em 1983, tornando-se o primeiro jogo de vídeo espanhol a tornar-se um sucesso internacional.