The Forgotten City - Cloud Version
Se o teu tempo de jogo não excede as duas horas durante os 14 dias posteriores à aquisição deste título, a Nintendo concede-te um direito contratual de reembolso referente a esta compra. As duas horas são calculadas somando o tempo de jogo total deste título, mesmo se este tiver sido adquirido várias vezes. Caso queiras exercer este direito, entra em contacto com a Assistência da Nintendo.
The Forgotten City é uma aventura de mistérios, exploração e dedução, uma reinterpretação do mod aclamado pela crítica que ganhou o prêmio da Writer's Guild e angariou mais de 3 milhões de downloads.
O combate é opcional, mas a violência nem sempre traz resultados. Para ter uma chance de resolver esse mistério épico, é preciso interrogar uma interligada comunidade de personagens diversos, fazer bom uso do loop temporal e tomar decisões morais difíceis. Aqui, suas escolhas importam. O destino da cidade está em suas mãos.