The Gardens Between é um jogo de aventuras e quebra-cabeças que te convida a guiar dois amigos ao longo de um mundo surreal repleto de ilhas-jardim misteriosas. Mas neste jogo não controlas as personagens, controlas o tempo!
Arina, uma rapariga obstinada, e Frendt, um rapaz de uma sensatez invulgar para a sua idade, caem numa série de jardins oníricos repletos de objetos do quotidiano com um significado muito especial.
Concebido como uma homenagem ao poder duradouro da amizade, The Gardens Between convida-te a controlar não as personagens em si, mas a força que alterará e moldará a sua relação: o tempo.
No misterioso reino para o qual são transportados, causa e efeito são maleáveis e o tempo flui em todas as direções. À medida que os dois exploram os jardins, vão manipulando recordações de momentos passados e negociando a forma como são recordados.
Resolve quebra-cabeças para atingires o ápice de cada ilha e ilumina constelações de memórias para trazeres luz a uma narrativa agridoce.