The Golf
"Um jogo de golfe simples e divertido, acessível a todo o tipo de jogadores. Inclui campos de golfe com um máximo de 18 buracos.
Com possibilidade de ter até quatro pessoas a jogar em simultâneo, diverte-te ao teu ritmo ou compete com os teus amigos e familiares. Podes jogar com o comando ou agitando o Joy-Con."