Desafia a gravidade e atravessa as plataformas 3D complicadas e os desafíos fascinantes, navegando o teu robô até o final de cada nível, coletando chaves, moedas, cubos cósmicos e outros, o máximo possível. Podes encontrar e alcançar o nível bónus evasivo?
Cada nível está meticulosamente elaborado e recompensa a utilização creativa dos mecanismos de jogo inovadores. Com os pontos de controlo regulares e o modo 'No Stress', o Trickster de Gravidade é fácil de aprender a de manejar. Quão rápido podes cumprir as diferentes fases?