The Hong Kong Massacre
Inspirado nos filmes de ação clássicos, The Hong Kong Massacre coloca-te no centro de uma história de vingança fria e crua, repleta de tiroteios cinemáticos brutais e localizações vívidas do submundo.
Entra na pele de um ex-detetive da polícia determinado em vingar o assassinato do seu parceiro e utiliza uma combinação de poder de fogo bruto, câmara lenta e mecânicas de desviar/saltar para destruir tudo o que ousar fazer-te frente.
Cada nível apresenta diversos desafios, permitindo-te desbloquear novas armas à medida que avanças, trocando balas em locais como restaurantes e telhados, numa cidade tenebrosa e repleta de crime.