The Hong Kong Massacre / BEAUTIFUL DESOLATION Bundle
Há duas coisas que todos adoramos: ficção científica e explodir coisas! Por isso, juntámos dois títulos num pacote especial para que possas explorar cenários futuristas inspirados em África e destruir legiões de adversários no submundo de Hong Kong. Não percas este pacote épico!
A aventura isométrica 2D Beautiful Desolation decorre num futuro distante, prestando homenagem aos jogos de aventura da nossa infância. Inclui uma banda sonora composta por Mick Gordon, responsável pela música de vários jogos, como DOOM ou Wolfenstein. Explora ambientes pós-apocalípticos, resolve quebra-cabeças para ultrapassar obstáculos, encontra tanto aliados como inimigos e navega num mundo que pode tornar-se hostil de um momento para o outro.
Rebenta com tudo nas ruas de Hong Kong neste shooter com um ritmo frenético. Inspirado pelos clássicos filmes de ação, no Hong Kong Massacre és um ex-detetive policial que deseja vingar o homicídio do seu parceiro. Usa objetos como proteção, salta através de janelas e atrasa o passar do tempo em tiroteios viscerais. Destrói o submundo criminal na tua missão de vingança!