The House of Da Vinci
Entra na casa de Da Vinci neste novo e imperdível jogo de aventura com quebra-cabeças 3D. Resolve quebra-cabeças mecânicos, descobre objetos escondidos, escapa de divisões e mergulha numa atmosfera autêntica do Renascimento. Usa toda a tua astúcia para descobrir o que está por detrás do desaparecimento do teu mestre.