The House of Da Vinci 3
Use sua inteligência e suas habilidades de observação para escapar de salas e solucionar a misteriosa história por trás de um dos inventores mais prolíficos da história.
A hora finalmente chegou. Torne-se Giacomo mais uma vez e junte-se a Leonardo da Vinci, o mestre da arte e da ciência, como seu amigo e aprendiz. Explore um mundo renascentista repleto de puzzles, descubra mensagens secretas e depare-se com maravilhas mecânicas. Desvende conspirações envolvendo as pessoas mais poderosas da Itália e viaje não só através do espaço, mas também do tempo. Encontre novos e antigos amigos e rivais. Torne-se o foco de um plano que pode transformar a história para sempre.
Utilize o misterioso Oculus Perpetua para modificar o passado e influenciar seu entorno no presente, permitindo-lhe solucionar o insolucionável.
Encontre novas maneiras de interagir com o belo mundo feito à mão ao seu redor. Controle as ações de Giacomo de maneira mais intuitiva do que nunca.
Ouça figuras históricas totalmente dubladas, veja cenas épicas e descubra como a história de Giacomo conclui sua última etapa.