・Desenvolve uma civilização a partir do nada ao longo de 100 anos neste simples simulador por turnos.
・Constrói edifícios e cultiva terra para criares e nutrires uma civilização com a ajuda de uma jovem Deusa mítica que se diz ser um oráculo.
・O teu mundo será livre de elementos complicados como diplomacia, guerra e calamidades. Descansa em paz, não serás invadido por bárbaros e Gandhi não irá lançar um ataque nuclear no teu belo mundo!