The Inner World
Robert é um novato algo despistado, mas tem um coração de ouro. Ele tem uma vida tranquila como músico da corte no maior mosteiro eólico de Asposia. Contrariando as leis da física, Asposia é um enorme espaço oco rodeado por uma quantidade infinita de terra. Neste mundo o ar é fornecido por três fontes eólicas, mas quando uma após a outra acabam por falhar, os deuses do vento deslocam-se até Asposia e subitamente Robert dá por si no meio de um turbilhão.
Com a ajuda da misteriosa ladra Laura, Robert parte para a aventura com as melhores intenções e sem perceber nada de nada, esperando revelar o segredo por trás do desaparecimento do vento. Será que este jovem aventureiro conseguirá salvar o mundo? E quais são as intenções secretas de Laura?