The Innsmouth Case
The Innsmouth Case é uma aventura policial ao estilo de livro interativo, inspirada nas obras fantásticas de terror do lendário H.P. Lovecraft. A combinação única de terror e humor torna The Innsmouth Case na primeira aventura textual de comédia de terror. Um jogo em que cada decisão conta e onde há muito mais do que uma forma de resolver o caso com sucesso... ou de falhar redondamente!